Inicio » » Eu, Eu Mesmo & Irene

Eu, Eu Mesmo & Irene


Eu, Eu Mesmo e Irene Dublado
Jim Carrey
Assistir Online Filme Completo Eu, Eu Mesmo e Irene

Sinopse: Charlie Baileygates (Jim Carrey) é um veterano há 17 anos na força policial de Rhode Island. Ele é bemeducado, trabalhador, sempre prestativo e um pai devoto e amoroso com seus três filhos. Infelizmente, Charlie sofre da Síndrome de Dupla Personalidade e quando ele fica sem a sua medicação… Hank, o alter ego super agressivo de Charlie vem à tona. Hank tem uma boca muito suja, bebe como um gambá e adora uma boa briga. Charlie e Hank não têm nada em comum, com exceção de Irene Waters (Renée Zellweger), uma linda fugitiva pela qual ambos se apaixonam.Agora Hank e Charlie terão que se enfrentar em uma guerra pelo amor de Irene.
 Áudio: Português


   Trailer




Tag: Filmes Online Celular Assistir Grátis Lançamentos Watch Free Movies Online Launches Mobile 2013 Dublado Legendado Cinema Android Apple Store Aplicativo download baixar Play Store Aplicativo Torrent Completo 720p 1080p 3D Full Hd

Tag: Filmes Online Celular Assistir Grátis Lançamentos Watch Free Movies Online Launches Mobile 2013 Dublado Legendado Cinema Android Apple Store Aplicativo download baixar 3D 720p 1080p HD Alta Definição torrent cinemark completo assistir pipoca HD high definition audio LED Lançamento trailer em breve Columbia Filmes 

0 comentários:

Postar um comentário

« Anterior Proxima » Página inicial
 
Copyright © 2013. Colombo Filmes via Torrent - All Rights Reserved
Template Mas Template Proudly powered by Blogger