Inicio » » Em Algum Lugar do Passado

Em Algum Lugar do Passado


Em Algum Lugar do Passado 

ASSISTIR ONLINE FILME EM ALGUM LUGAR DO PASSADO


     Trailer




Tag: Filmes Online Celular Assistir Grátis Lançamentos Watch Free Movies Online Launches Mobile 2013 Dublado Legendado Cinema Android Apple Store Aplicativo download baixar Play Store Aplicativo Torrent Completo 720p 1080p 3D Full Hd

Tag: Filmes Online Celular Assistir Grátis Lançamentos Watch Free Movies Online Launches Mobile 2013 Dublado Legendado Cinema Android Apple Store Aplicativo download baixar 3D 720p 1080p HD Alta Definição torrent cinemark completo assistir pipoca HD high definition audio LED Lançamento trailer em breve Columbia Filmes 

9 comentários:

  1. essa filme é maravilhoso o filme mais belo que já assisti....

    ResponderExcluir
  2. O melhor filme q eu já assisti em toda a minha vida ::>_<::

    ResponderExcluir
  3. Algumas coisas são feitas para serem sentidas e não explicadas: O filme EM ALGUM LUGAR DO PASSADO é uma dessas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso... Inesquecível... Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza precisamos dos bens materiais mas geralmente as pessoas ficam bitoladas pelos prazeres materiais e em excesso, desde os colecionadores de coisas que não poderão levar até os que já esqueceram o que é o sentimento, o que é ser humano. Os verdadeiros valores são esses, essa é a bagagem que a gente leva, esquecemo-nos que um dia, não muito distante, chegará a hora de cada um e, independente do que pense, nada poderá levar, nada além do que é verdadeiro, daquilo que nos faz sermos humanos. Esse filme mostra claramente que as pessoas que se embriagam, seja no sexo sem amor, seja no álcool, na ganância pelos bens materiais ou qualquer outro tipo de vício, nada aproveitam e são infelizes que não conhecem o verdadeiro valor da vida. Muitas vezes mergulho fundo no amável sorriso de pessoas maravilhosas que se foram e ficaram em minha memória, o verdadeiro amor está aí, não pode ser explicado, tem que ser vivido.

    ResponderExcluir
  6. Baseando-me no filme Em Algum Lugar do Passado produzi um vídeo com a música original, porém com letra de minha autoria e interpretada pela cantora gospel Edilene Kely. Está no meu FB João Tôrres de Amorim. A turma amou. Meu e-mail: juliaopublicidadedes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Embora este filme é uma mistura de romance, drama e um toque de fantasia, eu acho que os elementos mais importantes é o último que se expressa através da hipnose, um assunto que me fascina e que acabo de ver uma série de HBO chamado O Mesmer, me cativou e eu não posso parar de assistir, eles recomendam.

    ResponderExcluir
  8. MEGA PORTAL DE FILMES
    Filmes on-line sem propaganda
    Qualidade Google Drive.
    http://seufilmenarede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

« Anterior Proxima » Página inicial

Jesus Te Ama!

Jesus Te Ama!